quarta-feira, 13 de junho de 2012

assistindo Sherlock Holmes

Nunca fui muito de assistir tv (dizem que o Chico, meu irmão mais velho que não conheci, gostava de ver tv). Uma coisa que gosto de fazer é acompanhar minha humana quando ela vai fazer ginástica na Sala Precisa, que é um quarto aqui de casa que serve pra várias coisas (hóspedes, bonecas, ginástica). A humana fica pedalando e levantando pesos e eu fico subindo nos armários e brincando. Geralmente a humana fica ouvindo música enquanto faz ginástica, mas hoje ela resolver ver vídeo no computador. E eu, beeeem....


Eu adorei!! Acho que tudo começou com o barulho constante da cachoeira (Reichenbach Falls), mas depois não pude desgrudar meus olhinhos de Sauron do seu Holmes e do seu Watson!


Desci do armário e fui explorar mais de perto.

"Cadê?"


"Tô chegando perto..."

"Hmm. Gosto de você, humano."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mia!